II Congresso da CESP Central Sindical elege Direção Executiva Nacional

II Congresso da CESP Central Sindical elege Direção Executiva Nacional

A CESP Central Sindical realizou no dia 18 de novembro, o II CONCESP com o tema “A voz e a vez dos Servidores Públicos do Brasil!” que elegeu a Direção Nacional para a Central Sindical para a gestão 2023/2029, que luta de forma assertiva pelos direitos dos Servidores e Servidoras, de Norte ao Sul e não mede esforços para inovar, democratizar e atuar sempre em prol da categoria de trabalhadores e trabalhadoras do Setor Público.

A Presidente da CESP Central Sindical declarou aberto oficialmente o II CONCESP (Congresso Nacional da Central das Entidades de Servidores Públicos) e que iniciou com uma emocionante apresentação cultural do Coral Vozes da Periferia.

No período matutino a mesa foi composta por: Édio Viegas (Superintendente das Emendas Parlamentares da Casa Civil), João Domingos (Presidente da CSPB) que ministrou a palestra com o tema: ‘Marco Regulatório do Setor Público’, Dr Osmir Bertazzoni (Advogado) que palestrou com o tema ‘O Futuro do Movimento Sindical’, Dr Jorge Fernandes (Advogado, Especialista em Direito Público) que ministrou o tema ‘Sindicatos e os Novos Meios de Comunicação e Rodinei Rosseto (Sindicato dos Servidores Públicos de Alvorada RS) que falou sobre a conjuntura nacional e sindical.

No período vespertino, a mesa foi composta pela Presidente da CESP Central, Lilian Fernandes e Dr. Ronaldo Franco onde foi feita a Composição do Conselho de Representantes da CESP Central, Leitura e aprovação do Regulamento Geral do II CONCESP, Ratificação da Posse dos Membros da Diretoria Executiva nos termos do Regulamento Geral e ato de posse, Assuntos e Informes Gerais de interesse da CESP Central. Todos os assuntos foram aprovados por unanimidade no II CONCESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *