Eleição SITPREMI reelege direção para o quinquênio 2023/2027

Eleição SITPREMI reelege direção para o quinquênio 2023/2027

O Sindicato dos Servidores Municipais de Miranda-MS (SITPREMI) realizou dia 26 de novembro a eleição Sindical para a escolha da nova diretoria da entidade, para gestão 2023-2027.

A Chapa 1 com o slogan “Se o Presente é a Luta, o Futuro nos Pertence”, tendo como presidente Kenerson Ramalho Martins e Vice-Presidente Aldenir Júlio Filho, única chapa inscrita no processo eleitoral, venceu a eleição reelegendo Kenerson com 211 votos favoráveis e apenas 2 contrários, quase 100% de aprovação.

“Fortalecer e somar na luta diária por garantias, benefícios e qualidade de vida e de trabalho, a milhares de trabalhadores da categoria é a nossa missão. O processo eleitoral foi bastante transparente, assim como o processo de apuração dos votos. A participação da categoria foi significativa e o resultado demonstra a importância do papel do Sindicato na vida dos servidores”, disse Kenerson.

“Em nome da Direção agradeço pelos votos de confiança que nos deram, o que mostra que estamos no caminho certo. Continuaremos à disposição de todos e todas, sempre na luta em defesa dos direitos dos servidores públicos de Miranda, muito obrigado”, finaliza o presidente reeleito, Kenerson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *